sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Ricardo Raposo expõe Sala de Banho do Casal na Casa Design 2009


França no Brasil, como pensar na França sem deixar vir à imagem de Paris? O francês moderno é dinâmico, culto, de bom gosto e ao mesmo tempo despojado, respeita a sua cultura, interfere de modo surpreendente na arquitetura, gosta de objetos de design, mas também aprecia uma boa peça antiga. Imagine construir uma pirâmide de vidro como acesso à um dos mais importantes museus do mundo, eles fizeram e com maestria.

Foi pensando nisso tudo que o arquiteto urbanista Ricardo Raposo projetou a Sala de banho da Casa Design 2009 que homenageia o ano da França no Brasil. O projeto é moderno no piso e paredes e com um toque retrô na banheira e no lustre (uma releitura do lustre de cristal que pende do teto), além de uma bela poltrona e de uma mesa bem no estilo contemporâneo dando um ar sofisticado. A TV de LCD traz a tecnologia aliada ao prazer de relaxar assistindo um bom filme ou um show musical.

“A intenção foi criar um ambiente clean, que transmitisse tranqüilidade, conforto e relaxamento com elegância e ao mesmo tempo despojado, como o povo francês”, destaca Ricardo Raposo.

Vale à pena conferir. A Casa Design 2009 fica aberta até o dia 7 de setembro. O endereço é Rua Tupinambás, 149 – São Francisco – Niterói – RJ.
Horário de funcionamento:
Terça a quinta e domingos e feriados – de 13h às 22h
Sexta e sábado – de 13h às 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário