segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Inauguração da Allight em São Francisco

Os sócios Sandra Omari, Alli Omari, Adriana Rangel e Clóvis Barreto
no coquetel da Allight Niterói
Fachada Allight Niterói - Avenida Rui Barbosa, 458 - São Francisco

A arquiteta Adriana Rangel e Cacau Dias no coquetel da Allight

Em 10 de setembro, aconteceu o coquetel de inauguração oficial da loja de iluminação Allight Design Niterói comemorando o lançamento exclusivo da coleção de luminárias da Jasmin Glass Studio, fabricante portuguesa, assinada por designers europeus (pedidos feitos por encomenda).
Segundo a sócia da Allight Niterói, Adriana Rangel, o grande diferencial da loja é a forma como o show room é organizado, em ambientes temáticos. “Nosso objetivo é fazer com que o cliente entre na loja e se sinta em casa, pois os espaços remetem à ‘sua casa’, mostrando, principalmente, a iluminação adequada a cada ambiente”, explica.
A Allight entrou no clima da sustentabilidade e embarcou neste conceito criando ecobags–brindes para distribuir a cada convidado. As bolsas, produzidas em tecido 100% algodão, estão totalmente de acordo com a nova tendência do mercado de consumo.
O coquetel contou com a presença de aproximadamente 250 convidados, principalmente profissionais: Arquitetos, Designers e Paisagistas. Dentre os presentes Elisabeth Salgado, Widimar Ligeiro, Bia Carvalho, Helena Bernardo, Ricardo Raposo entre outros. A noite contou com sorteios de produtos fornecidos por alguns fornecedores da Allight.

Nenhum comentário:

Postar um comentário