quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Todeschini na Casa Cor do Rio de Janeiro

Inovação, modernidade e sofisticação fazem parte do pacote de novidades que a Todeschini apresenta na edição 2009 da Casa Cor Rio de Janeiro, que acontece de 1º de setembro a 13 de outubro, no Jockey Club Brasileiro.

Extremamente alinhada com o tema da mostra: a sustentabilidade, a marca tem buscado inspiração na natureza para criar suas recentes coleções, e usado a tecnologia de ponta do seu parque fabril para desenvolver produtos que superam, com excelência, o desafio contemporâneo de evoluir sem destruir.

Na Casa Cor Rio de Janeiro, a Todeschini está presente com seu mobiliário em seis ambientes: no Apartamento de Hóspede, na Sala de Cinema, na Rouparia, na Loja do Chocolate, na Adega e no Bistrô, que é sede dos principais eventos liderados pela chef Adriana Mattar – destaque na nova geração de chefs do Brasil.

Projetados por importantes nomes da arquitetura carioca, os espaços serão compostos com a novíssima Coleção Organix Todeschini, apresentando conceitos como organicidade, movimento, funcionalidade, alta tecnologia e modernidade.

A Todeschini é uma das apoiadoras do evento. Com 70 anos de existência, e uma das maiores fabricantes de móveis planejados da América Latina, a empresa considera sua participação uma oportunidade para mostrar as mudanças que vem realizando. “Estamos sempre nos reinventando. Mudamos nossa logomarca, lançamos uma ousada coleção e a participação na Casa Cor Rio de Janeiro vem selar a consolidação do posicionamento da Todeschini no mercado”, destaca o executivo.



A CASA COR Rio de Janeiro acontece no Jockey Club Brasileiro, na Praça Santos Dumont nº 31, Tribuna C, Rio de Janeiro.

Casa Cor Rio de Janeiro 2009:

http://www.casacorrio.com.br/

http://www.casacor.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário